Notícias

Unique confecciona ingressos e ajuda na organização do jogo beneficente entre Santos 95 x 2002

01/12/2016

jogo beneficente "Natal sem Fome 2016" será realizado na próxima terça-feira, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Nos últimos anos, o evento organizado pelo ex-zagueiro Narciso contou com a presença de jogadores e artistas. Porém, neste ano, ele acrescentou uma atração especial.

– Resolvi fazer um pouco diferente, e vamos trazer ídolos da torcida santista de 1995 – quando o clube foi vice-campeão brasileiro –, e de 2002, quando conquistou o título nacional. Tenho certeza que a repercussão será muito boa e vamos lotar a Vila Belmiro – disse.

Até o momento, 13 convidados já confirmaram presença. De 1995, aceitaram o convite Giovanni, Edinho, Carlinhos, Camanducaia, Jamelli e Marcelo Passos. Do grupo de 2002, devem estar em campo Robinho, Léo, Elano, Renato, Alberto, Alex e Robert – que integrou o elenco santista nas duas ocasiões.

– Estou dando sequência aos convites e outros nomes devem ser confirmados ainda nesta semana – disse o organizador, que também garantiu a presença dos convidados Nenê (Vasco), Alan Patrick (Flamengo) e Wesley (São Paulo), além do cantor MC Gui (foto abaixo) e integrantes da Turma da Pagode.

Para acompanhar a partida da próxima terça-feira, o torcedor deve levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) para cada bilhete, em horário comercial, nos seguintes locais:   

Santos
Laticínios Armazém – Rua Luiz de Faria, 90 (Gonzaga)
Fio & Art – Avenida Bernardino de Campos, 463 (Campo Grande)
Fio & Art – Avenida Afonso Pena, 458 (Embaré)  

São Vicente
Roma Calçados – Rua João Ramalho, 815 (Centro)
Fio & Art – Rua Frei Gaspar, 556 (Centro)  

Guarujá
Panificadora São Miguel – Praça da Saudade, 76 (Enseada)  

Cubatão
Fio & Art – Avenida 9 de Abril, 2228 (Centro)

A partir da próxima segunda-feira – dia que antecede ao jogo –, a troca por ingressos também poderá ser feita diretamente na Vila Belmiro. Todos os mantimentos doados pelo público e por empresas parceiras do evento serão encaminhados a entidades assistenciais da Baixada Santista.