Notícias

Em recuperação, Dener faz trabalhos com bola nas férias de olho em 2017

19/12/2016

Longe dos gramados desde o mês de maio, quando lesionou o joelho e teve que passar por cirurgia, Dener está perto de voltar. A data ainda é incerta, mas, segundo ele, está bem próxima. Enquanto muitos jogadores da equipe alvinegra aproveitam as férias, o jovem volante faz trabalhos com bola para acelerar a recuperação.

- Graças a Deus estou me sentindo muito bem. Já estou sem dor nenhuma na região da operação e fazendo trabalhos com bola. Estou muito feliz com essa evolução e agradeço a todos os profissionais que, assim como eu, se dedicaram para que eu pudesse voltar o mais rápido possível - avaliou ele, por meio da assessoria.

Com as atividades com bola Dener espera estar à disposição do técnico Marquinhos Santos nos primeiros dias de janeiro, quando o time se reapresenta para iniciar a pré-temporada.

- Estou trabalhando durante as férias para que ano que vem já possa estar junto dos meus companheiros treinando normalmente. Foi uma fase difícil, mas que sabia que iria superar com muito trabalho. Não vejo a hora de voltar aos gramados para ajudar o Figueirense - finalizou.

A estreia do Figueirense no Campeonato Catarinense de 2017 será contra o Brusque, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O jogo está marcado para o dia 29 de janeiro. Na sequência, o time vai enfrentar o Joinville fora de casa. Além do estadual, o clube tem a Primeira Liga no calendário. O duelo contra o Londrina, válido pelo Grupo 4, será no dia 25 de janeiro, na capital.