Notícias

Com uma assistência, João Pedro ajuda o Figueirense vencer em amistoso

16/01/2017

O meia João Pedro teve participação fundamental na vitória do Figueirense por 4 a 2 sobre o Inter de Lages. No amistoso disputado no último domingo (15), o jogador mostrou ótima movimentação e foi o autor da assistência do quarto gol alvinegro no duelo.

Figueirense e Inter de Lages se enfrentaram neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em jogo-treino de preparação para a temporada. O duelo em Florianópolis, sob forte calor, terminou 4 a 2 para o Alvinegro. Os gols dos mandantes foram marcados peso recém-chegados Elias e Anderson Aquino, duas vezes cada. Michel Schmoller e Enercino balançaram as redes para o Leão Baio.

O duelo teve duração normal de uma partida, com dois tempos de 45 minutos, sem limite de substituições. Após o intervalo, os treinadores aproveitaram para fazer testes. Essa foi a primeira partida do Figueirense em 2017 - o Leão Baio havia jogado contra o Almirante Barroso no meio da semana.
O Figueira estreia no Campeonato Catarinense dia 28, contra o Brusque, em casa. O Inter de Lages joga no dia seguinte, contra a Chapecoense, no Oeste.

Confira as escalações que iniciaram a partida

Figueirense: Luis Carlos; Weldinho, Henrique Trevisan, Dirceu e Marlon; Hélder, Juliano, Everton e Matheus; Elias e Bill.

Inter de Lages: Neto Volpi; Duda, Cristian, Marcos Vinícius e Jefinho; Michel Schmoller, Bruno, Mateus Arence e André Cava; Marquinhos e Paulo Henrique