Notícias

Marquinhos é titular em goleada do São Paulo na Copa Santiago

18/01/2017

Pelo segundo jogo na Copa Santiago, disputada no Rio Grande do Sul, o time Sub-17 entrou em campo na noite desta segunda-feira para enfrentar a Chapecoense. Com um bom jogo, os são-paulinos conseguiram uma goleada por 4 a 1, gols de Brenner, Felipe, Echaporã e Gustavo Maia. Na estreia, haviam empatado em 1 a 1 com a Ponte Preta.

Com um futebol ofensivo, o Tricolor foi pra cima do rival em busca da primeira vitória na competição. De cabeça, Brenner abriu o placar no primeiro tempo, marcando o segundo gol dele no campeonato. O adversário empatou ainda na primeira etapa, mas os garotos #MadeInCotia marcaram mais três gols no jogo.

Aos oito minutos do segundo tempo, o defensor Felipe colocou o Tricolor na frente. O atacante Echaporã aumentou a vantagem dos paulistas logo depois, aos 15, e coube ao atacante Gustavo Maia, aos 36 minutos, fechar o placar, definindo assim a primeira vitória do clube no campeonato.

Os são-paulinos voltam a jogar na próxima quinta-feira (19). Às 19h, os tricolores voltam ao gramado para encarar o Gama. Antes, porém, tem mais jogo da base. Nesta terça-feira (17), o Sub-15 joga as quartas de final da Copa Brasil às 20h, em clássico contra o Corinthians em Votorantim.

São Paulo: Arthur; Gilson (Vitinho), Felipe, Miguel e Weverson; Marcos Antônio, Paulinho (Morato), Helinho, Rodrigo Nestor, Brenner (Iago) e Echaporã (Gustavo Maia)
Técnico: Orlando Ribeiro