Notícias

Gabriel é confirmado contra o Figueirense e depois se apresenta a Seleção

08/04/2016

Apesar das sete derrotas seguidas na temporada, o Avaí tem uma boa novidade para o clássico da capital neste domingo: o zagueiro Gabriel está liberado para atuar às 16h no Orlando Scarpelli. Convocado para período de treinos com a seleção brasileira Sub-20 entre 10 e 15 de abril na Granja Comary, no Rio de Janeiro, ele vai se apresentar apenas de noite, após o jogo em Florianópolis. 

Na última semana, o clube anunciou que o atleta se apresentaria normalmente, mas a CBF liberou o jogador para a disputa do clássico no Scarpelli, segundo informações do repórter Janniter de Cordes, da rádio CBN/Diário.

Ainda segundo as informações do repórter da CBN/Diário, a liberação foi confirmada pelo diretor de Esportes, Marcelo Gonçalves. O zagueiro embaca para o Rio de Janeiro após a partida e se apresenta à seleção de noite.

Na atividade da tarde desta quarta-feira, o treinador fez um esboço do time com Gabriel na equipe. Além do jovem defensor, um detalhe na formação da atividade chamou a atenção. Iury no time principal no lugar de Braga, em uma formação bem ofensiva. O time treinou com Renan; Renato, André Santos, Gabriel e Vitor Costa; Judson, Caio Cesar, Diego Jardel; Romulo, Willian, Iury.